Imagem Corporativa

 

A imagem corporativa é aquela que expressa o seu posicionamento no mercado e perceptível ao público. Será a base de relação com os seus potenciais clientes e como pretende interagir com eles. 

Essa imagem tem de transmitir a personalidade da empresa, tanto visualmente como em acção. Terá de simbolizar e salientar todos os seus benefícios e a destacar dos demais.

Esta não só e importante no primeiro impacto, mas é também importante na continuidade da sua imagem perante o mercado, como por exemplo acções de marketing. É assim adoptada em inúmeros casos desde:

  • Estacionário

    • Papel de carta
    • Envelopes
    • Carimbos
    • Facturas
    • Papel de embrulho
    • Brindes Promocionais
  • Website

    • Site institucional
    • Loja online
    • Blogs
    • Ferramentas de trabalho como CRM, controle de projectos, ERP, etc..
  • Meios Audiovisuais
    • Apresentação Institucional em Video
    • Digital Signage
    • CD interactivo
  • Mail marketing

    • Escolha do target
    • Envio automático das campanhas
    • Gestão de campanhas online